Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Prefeita de Guanhães visita novo Presidente da Câmara

Prefeita de Guanhães visita novo Presidente da Câmara

por ligiah — publicado 07/01/2021 17h05, última modificação 07/01/2021 17h45
O presidente Lucimar Ferreira Pinto recebeu a chefe do executivo em seu gabinete. Durante a visita foi reforçado o compromisso de uma gestão mais democrática e com pensamento voltado para o bem estar da população.

A prefeita reeleita Dóris Campos Coelho, visitou a Câmara Municipal de Guanhães em sua primeira semana após ser empossada para chefiar o poder executivo nos próximos 4 anos.

A presença da prefeita foi para reforçar o compromisso da prefeitura com o poder legislativo, além de parabenizar o parlamentar pela eleição da mesa diretora realizada no dia primeiro de janeiro.

O vereador presidente propôs o fortalecimento dos poderes e afirmou que ambos devem trabalhar juntos para o crescimento da cidade e para melhorar a qualidade de vida dos guanhanenses.

Participaram também do encontro, a Chefe de Governo Sandra de Fátima Ribeiro e membros do departamento jurídico da prefeitura (Robert Lin Sérgio e Werbert de Souza Costa) e da Câmara (Fernando Elias Pinto e Márcio Berto Alexandrino de oliveira).

Um elo que deve ser mantido entre as duas instituições. Para Lucimar Pinto o compromisso serve como base para dar mais transparência nos trabalhos realizados, ressalta ainda que o momento seja de olhar para frente, e acreditar nas melhorias que vão beneficiar o município.

“o que está acontecendo agora, jamais aconteceu antes. Os dois poderes juntos para buscar o melhor para nossa Guanhães. Reunir os membros da nossa equipe jurídica também é inédito na nossa cidade, não quer dizer que iremos aceitar todas as demandas da prefeitura. Somos uma casa democrática, tudo será analisado e votado seriamente. Abrimos um canal de dialogo para trazer resultados”, afirmou Lucimar.